Tecnologia Led Peel – Conquiste uma pele mais jovem

led peelO envelhecimento é um processo biológico universal e progressivo, e também é altamente influenciado por fatores externos. Envelhecimento intrínseco é devido à senescência geneticamente controlada, enquanto o envelhecimento extrínseco é decorrente de fatores ambientais como exposição solar, fumo, estresse e alimentação, que aceleram o processo oxidativo. O envelhecimento proveniente da idade é constante, porém lento, causando danos estéticos graduais. O fotoenvelhecimento é mais agressivo à pele, sendo responsável pelo surgimento de rugas, hipercromias e até o câncer de pele. As alterações estruturais mais específicas no tecido conjuntivo que é o alicerce da epiderme refletem diretamente no Estrato Córneo.

Os sinais de envelhecimento aparentes na nossa pele são consequências das modificações estruturais que ocorrem fisiologicamente, levando a diminuição de funcionamento do tecido conjuntivo, o que torna o colágeno rígido e a elastina perde sua capacidade elástica, ocorre a diminuição das glicosaminoglicanas (substância fundamental presente na matriz extracelular para diferenciação e proliferação celular), diminuição da via intracelular, e redução da capacidade regenerativa.

LED PEEL (PEELING DE LUZ INFUMOLECULAR)

Trata o envelhecimento cutâneo através de um sistema infumodulador que irá atuar como vetor biológico por meio da ação de moléculas dermofílicas. Essas moléculas agem na síntese de componentes estruturais e estimulam a ação da proteína de choque que está envolvida na reestruturação e regeneração dérmica, promovendo o realinhamento das fibras colágenas.

TECNOLOGIA LED

O uso de LED baseia-se na ativação das mitocôndrias acarretando um incremento na síntese de ATP e consequentemente do metabolismo celular. Tal processo pode ser evidenciado nos fibroblastos, pelo aumento do colágeno. O LED Verde 530nm apresenta efeito rejuvenescedor atuando nos fibroblastos para aumento da síntese de colágeno e redução da atividade da colagenase. Além disso, atua como clareador de hipercromias.

TECNOLOGIA PROGENICELL

Ativo que atua de forma vetorizada para reativar os fibroblastos e proporcionar proteção da integridade celular; reposição de células danificadas por células sadias através do estímulo à células progenitoras que ativam queratinócitos e promovem a sustentação de todo conjunto epidérmico. Sua ação combina Ácido Hialurônico de baixo peso molecular e Silício Orgânico que auxiliam no reposicionamento e regeneração das estruturas fibroblásticas.

PROTOCOLO DA CLÍNICA DE DERMATOLOGIA AVANÇADA

Tratamento indolor que consiste na aplicação de produtos baseados em nanotecnologia potencializados por uma máscara de LED VERDE levando a uma renovação celular e produção de colágeno.

 

Um comentário sobre “Tecnologia Led Peel – Conquiste uma pele mais jovem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *